sábado, 15 de setembro de 2012

Kyary Pamyu Pamyu faz aparição na "Finlândia Film Festival 2012"



Modelo e cantora Kyary Pamyu Pamyu (19) participou da abertura da "Finlândia Film Festival 2012", realizada em Tóquio, em 14 de setembro, o que estará acontecendo a partir de 15 de setembro a 21.

Sua canção "Tsukema Tsukeru" se tornou # 1 no iTunes da loja Finlândia Carta electrónica. Parece que Timo Vuorensola, o diretor da abertura "Céu de Ferro" filme, foi bastante animado para ver Kyary, como ele lhe pediu para estar em seu próximo filme. Kyary felizmente aceitou a oferta, dizendo: "Desde que não haveria nada que eu possa fazer."

Clique para ampliar as fotos. ^^



Ela também discutiu a possibilidade de ela aparecer em Kohaku deste ano: "Eu estou pensando não há nenhuma maneira (para mim a aparecer no Kohaku), mas eu ainda estou nervoso. Se eu conseguir fazer, eu quero usar uma roupa que ninguém tenha visto antes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário