quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Evento °C-ute day



Em 10 de setembro, o ídolo do grupo C-ute realizou seu evento, "10 de setembro é C-ute Day ', no SHIBUYA-AX, em Tóquio.

Antes do evento, as meninas realizaram uma conferência de imprensa onde declarou: "É um dia importante para C-ute que vem uma vez por ano." Okai Chisato deu o apelo do grupo, dizendo: "Eu tenho confiança de que nossas performances ganhou não vão perder para outros grupos". Enquanto isso, a líder Yajima Maimi compartilhou o objetivo do grupo: "É o nosso sonho de realizar C-ute dia em uma arena ou dome "

Em sua nova música "Aitai Aitai Aitaina", as meninas foram convidados quem gostaria de conhecer. Nakajima Saki respondeu: "Eu amo celebridades estrangeiras, assim qualquer um faria. Eu acho que eles cheiram bem. "Okai também respondeu," Himuro Kyosuke-san. Eu sempre amei BOØWY, então eu quero conhecê-lo tanto a ponto de eu tremer. "

"10 de setembro é C-ute Day" é um evento anual que tem sido realizado desde 2006. Por seu sétimo evento 'C-ute Day', as meninas convidadas 1.700 fãs que foram escolhidos por sorteio. C-ute realizou um total de 17 faixas, incluindo "Massara Blue Jeans" e "Edo no Uta Temari 2". Os membros também se apresentou músicas solo e esquetes, e disparou contra o PV para a faixa de acoplamento do seu novo single, "Heaven Kanashiki".

Durante o bis, Hagiwara Mai gritou: "Otsu arroz de caril" ("Otsukaresamadesu '), e se a resposta dos fãs. Yajima também expressou: "Eu estava feliz que sentimentos calorosos de todos foram entregues."

Finalmente, Suzuki Airi disse: "Por favor, mantenha 10 de setembro do próximo ano livre", o que causou a multidão a gritar, "Yay!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário