segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Kasai Tomomi de AKB48 promove jogo de corridas de cavalo


Kasai Tomomi AKB48 participaram do "Tokyo Game Show 2012" no estande da Sega.

Em maio passado, Kasai Tomomi foi declarada o vencedor do "AKB não Uma Gachi", para apostar nos cavalos correctas para as duas semanas em uma fileira. "Eu não sabia nada sobre corridas de cavalos e a combinação vencedora. Minha escolha foi devido a coisas simples, como o meu aniversário. Fiquei realmente surpreso ".

Kasai estava lá para promover a aplicação de corridas de cavalos para smartphones chamado "Derby Owners Club". Kasai, comentou: "Fiquei realmente emocionado, porque os cavalos corre o mais difícil. Mesmo as pessoas que não sabem nada sobre corridas de cavalos podem apreciar este jogo. "

"Derby Owners Club" permite que o jogador para levantar um cavalo de corrida e inseri-los em derbies, na esperança de ganhar. Famosos cavalos também são destaque no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário