terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista do Ruki da ROCK AND READ 033 - 2 parte

Feliz Ano Novo !!!!!
Espero que tenha tido um bom começo em 2011! Eu me lembro como minha última tradução em 2009, causou uma grande agitação de emoções, porque [Ruki disse que odiava "Cassis"]. Bem, esta parte do ROCK & toca entrevista ler a edição de novo ... Além disso, estou feliz que ele finalmente resumir-se a traição que fez com que a escrita de "sanguessuga". Eu me lembro como secreto tinha sido sobre o significado desta canção ...
Em qualquer caso, espero que gostem desta parte da entrevista!^ ^
ROCK & # 033 LER GazettE a - Entrevista Ruki [Tradução 04/02]
- Hã? Houve algum tipo de relação entre o the GazettE e anime naquela época?
Ruki [No. A primeira vez foi quando lançamos nosso primeiro single depois de se mudar para a Sony, que foi "Shiver", em um tie-up com "Kuroshitsuji II - Black Butler"].
- E ele ainda era assim?
Ruki [Foi. Apesar disso. Eu acho que é, o que é um "boom" é toda sobre. O sentimento de tudo visto como uma coisa é, o que é extremamente popular. Portanto, quando se trata de ir na próxima vez no exterior, será quando estamos muito maior. Quando somos maiores que isso, é quando eu gostaria de ir para o exterior novamente. As pessoas deveriam vir para ver o the GazettE como uma banda, e queremos apresentar para pessoas que gostam da música do the GazettE. Esse é o tipo de ambiente. No Japão, também há bandas, que vão ao exterior várias vezes e há muitos que tenham sido aprovados por causa de sua música também.Portanto, espero que possamos criar uma base no Japão e no exterior cabeça de lá novamente.]
- Estou a ver. No entanto, quando se trata de the GazettE, você tem andado bastante alguns caminhos que não tinha sido aberto, no entanto, não é?
Ruki [Mesmo assim, as coisas que estamos fazendo não é nada que não tenha sido feito antes. Acho que nosso sempais, que criou esta cena foi surpreendente. Há tantas coisas para realmente experimentar por si mesmo. É o mesmo com relação aos campos de uma banda maior, em termos de tentar as coisas pela primeira vez e compreendê-los. Pensando nisso agora, os dias que passamos para chegar até aqui é toda a nossa experiência própria.]
- Estou a ver. Antes, você falou sobre como Tokyo International Forum e Budokan, assim não tinham sido vendidos, no entanto, depois de ter lançado "Hiena", o desempenho no Yokohama Arena, em março de 2007 foi muito lotado, não foi? Você ainda acrescentou lugares em pé, não é?
Ruki [Sim, os desempenhos em 11 de março de 2007 no Yokohama Arena, na verdade foi vendido para fora. Não era necessariamente relacionadas com a única que tinha sido lançado na época, nem tinha havido qualquer grandes movimentos, desde que tínhamos realizado no Nippon Budokan.]
- Estava indo principais talvez uma coisa tão grande?
Ruki [eu me pergunto. Para nós, é apenas sentida como uma incommodity, quando chegou a ir mais importantes. Como em termos de escrever letras. No entanto, ao invés de fazer as coisas a nós mesmos, foram capazes de usar ferramentas mais PR, que eu acho que as coisas certamente ajudou sua propagação. Acho que foi o mérito do que isso. Em dezembro de 2005, vinha fazendo a nossa grande estréia via King Records, no entanto, foi apenas em relação à distribuição de nossos registros. Portanto, nós não fizemos nenhum anúncio sobre grandes essa questão.]
- Não havia qualquer tipo de desejo de obter um grande contrato?
Ruki [Não houve. Não há agora qualquer um. Mesmo que não foram maiores que ainda poderia ser uma banda. Além disso, eu não me sinto como the GazettE mudou muito desde que fomos grandes, também. Porque eu acho que, em que posição que jamais poderia ser, não vamos mudar o que somos. Ainda assim, se não houvesse o nosso meio de nos ouvir, que nunca poderia levar uma partida de ganhar qualquer um. Nesse sentido, é importante para que possamos ser grandes, devido ao grande número de pessoas, que têm a oportunidade de ouvir a nossa música.]
- Estou a ver. O lançamento de "Cassis" em Dezembro de 2005 tinha sido muito popular entre muitos, no entanto, houve momentos em que você mostrou certa resistência ao ser obrigado a que não você?
Ruki [Houve].
- Por que isso? Afinal, "Cassis" foi o primeiro lançamento como uma banda major, que isso tinha a ver com o que acabou? À medida que a música tinha sido feita no mesmo sentido de incommodity de fazer música, talvez?
Ruki [No. Não era isso que se tratava. Ele não tem especificamente a ver com o plano de fundo "grandes". Eu apenas pensei que eu não quero que sejamos vistos como "the GazettE = uma banda que faz música apenas como Cassis". É uma das nossas músicas, e publicou-o com a sensação de ser uma boa música, então não era que "Cassis" foi uma música ruim nisso. Eu não acho que isso agora também. Assim sendo visto como o que é que eu não gostei. No entanto, "Guren", que foi lançado em fevereiro de 2008, é também muitas vezes referida como uma canção pessoas dizem que gostam muito. É bom, porque eles são baladas, com certeza. No entanto, tanto o "Cassis" e "Guren" são apenas canções, entre todos aqueles de the GazettE e eu não gosto deles sendo colocado como canções assinatura do nosso. Com singles, o número de músicas lançadas são realmente poucos, então eles simplesmente deixar uma boa impressão e entre as baladas de deixar os mais fortes. Essa é a razão porque eu não gostava disso. Mas ultimamente eu não sou tão teimoso sobre isso mais. Ao fazer "Guren" houve esta parte de purificação, no entanto, os sentimentos que tive naquele momento tornou-se menos intenso. No entanto, é provavelmente apenas que podemos colocar para fora as músicas aceitáveis no mundo, bem agora. Com isso como o nosso testemunho, eu acho que o "penhor" único, que será lançado em 15 de dezembro de 2010, pode ser visto como uma assinatura balada para the GazettE, porque podemos dizer que temos feito este tipo de rocha balada. Eu acho que eu estaria bem se isso era visto como uma canção da assinatura ou da nossa. Simplificando, "Cassis" e "Guren" também são boas canções, mas "penhor" incorpora tudo o que o the GazettE é agora. "Cassis" foi uma canção que eu havia escrito como uma balada para o inverno com aquele sentimento amargo-doce para ele. Para "Guren" De alguma maneira eu queria criar uma música com esse sentimento japonês para ele. No entanto, para "penhor" Eu queria criar uma música de que eu poderia dizer que este é "o que nossas músicas são como". Eu acho que é assim que eu vim para fazer essa música.]
- É o momento, quando você aceita seu auto anterior. Além disso, em 2008 você lançou "sanguessuga" e em 2009 foi "aflição E COMA". Pessoalmente, eu gosto muito das canções, incluindo todas as músicas de seu acoplamento, no entanto, incluindo a gentileza de liberar essas músicas como faixas individuais, como também mostra the GazettE inabalável como uma banda com esse tipo de empresa de orgulho que você tem. O álbum "DIM", que seguiu para lá depois também que o sentimento.
Ruki [Para o álbum, como de costume, eu pensei sobre qual a cor que eu queria que fosse assim. E com "DIM" o sentimento dim vem desse jeito. No coração do álbum "DIM" foi a frase "DIM SCENE", que já havia estado lá quando eu fiz "Guren". E o disco tornou-se um transmitir esta sensação em mais profundo.]
- Durante o passeio, você também vêm mostrando a perspectiva do "DIM" no palco, não é? Com algo assim, isso seria uma situação, que causa menos stress ao expressar-se?
Ruki [Hmm ... A nível musical, que é provavelmente o caso. Em um nível mental, este tinha sido um pouco fora de ordem. Apenas com o lançamento de "sanguessuga", no segundo semestre de 2008, o ano de 2009 seguiu com o pior estado mental possível devido à traição humana. Certamente, quando a banda começou a crescer pouco a pouco, começou a reunir companheiros diferentes em torno de nós também. E entre todas elas, algumas pareciam estar a preparar constantemente, nos sentimos. Nós tínhamos sido traído por uma pessoa, que tinha confiado muito. Este tinha sido muito difícil. Apesar de tudo isso, "sanguessuga" chegou ao topo das paradas, que é extremamente irônico. Com esse recolhimento, que sabia um segredo vivem em Shinjuku também.Era uma vez, quando chegamos de volta com o poder da negatividade. A canção que eu tinha escrito na época retratada a raiva desse período, na medida em que eu era provavelmente revelar muito.]
- No entanto, esta é provavelmente a época, quando os seres humanos têm a maioria de seus ressurgir a força subjacente.
Ruki [É realmente assim. Embora seja importante, passamos como se ainda estivéssemos na época indies. (Risos)]
- Mas isso é como ele vai. Olhando para ele de lado, eu acho que, surpreendentemente, este foi um momento muito rico para a banda como tal (por causa das circunstâncias.)
Ruki [Foi. Ele era assim. Como sempre, houve essa grande diferença na situação como tal. Quanto à música, estávamos muito apaixonados, ainda, sobre tudo o que o nosso espírito / moral caiu muito, por causa das coisas que aconteceram. Eu acho que muitas coisas que ocorrem são apenas uma parte da vida. Mas esse "poder negativo" é provavelmente necessário, assim, eu acho. Agora, temos sido capazes de nos libertar do mal deste vórtice da época, mas ele custa em torno de um ano até esta "Carta" desta vez é única. Não foi apenas a ser agitada por uma série de indicações, mas a raiva (da época) também foi incorporada na singles seguintes "sanguessuga" .* Porque foi esse tipo de traição profunda, que causou este tipo de profunda raiva. No entanto, acho que porque nós passamos por algo assim, agora estamos quem somos hoje. Sinceramente, porque não tinha sido esses sentimentos pesados incorporados nas músicas lançadas após "Guren", acrescentou com a raiva real da época, esse peso real tinha nascido. (Risos)]] * Ruki havia mencionado que, depois de "sanguessuga", também "vermes" e "A verdadeira intenção homicida" tinha sido sobre o mesmo assunto, mesmo que ele tinha esperança de ser feito com ele, quando ele escreveu o último.
- Ahahahahah
Ruki [Pensando nisso agora, com as coisas que foram decididas, e ainda apesar de não perdoar nunca essa, foi uma experiência necessária. Bem, provavelmente, apesar de fazer canções como "Cassis" e "Guren", quebrando as coisas com este tipo de peso também teve suas partes onde este tipo de teimoso / estranho acho que estava no caminho também. No entanto, penso que também é muito interessante a forma como fazemos as coisas como esta. (Risos) Ao mesmo tempo, também havia tocado nas paradas. Como: "Uau, esta música começa este tipo de reação!"Eu também acho que este tipo de diversão é importante, em cima de fazer música. No entanto, sempre apenas fazendo música com os gráficos em mente não é realmente interessante em tudo.Apesar de fazer música como um profissional, também é importante não só pensar em fazer música como parte de seu trabalho. Afinal, você não iria querer ir as coisas da maneira errada, e se você tem de olhar para ele como o trabalho, a partir de um momento onde você começou a fazer música, porque você gostou, não adianta, quando você parar de gostar. Isto é o que eu penso agora.]
- Antigamente tínhamos sido ligeiramente tocando o tema do que o orgulho é, ainda, quando se trata de você, você sempre pensa em quebrar esse tipo de orgulho para tornar esta banda maior do que o necessário e só quer vender?
Ruki [No. Até agora eu não pensei que fazer as coisas certas, vender mais. Por exemplo, eu não pensei que quando queria ir para uma determinada direção, que devemos mudar essa direção, a fim de vender, ou para preencher um espaço determinado. Porque afinal, mesmo que não encha TOKYO DOME Eu não acho que é porque nossa música é ruim. Não é assim que eu penso sobre isso. Porque eu tenho esse tipo de confiança, eu não iria tomar essas coisas a sério demais, mesmo que não preenchê-lo. Por outro lado, eu realmente não entendo como simplesmente preencher um lugar qualquer.]
- Gosto, o que isso precisa ser feito?
Ruki [Ao jogar no Tokyo Dome, isso não significa que seja o fim da banda, porque nós vamos continuar no futuro também. Esse não é o fim da estrada, depois de tudo. Também não significa que vamos apenas continuar jogando locais em TOKYO DOME classe. Eu não sou não o seu significado, quando eu digo que para nós, Tokyo Dome é apenas um outro lugar para ficar animado. É um lugar para nós inspiração. Desta forma, penso que é necessário para nós. Esta é a razão, porque nós decidimos fazer TOKYO DOME neste momento. Eu não quero que isso seja visto muito pesado. É como Tokyo International Forum, em 2005 e Nippon Budokan, em 2006.]
- Estou a ver.
Ruki [Naqueles tempos, essas foram "inadequada" espaços para nós. Tokyo International Forum Budokan e foi para nós naquele momento o mesmo tipo de condicionamento. Ultimamente temos vindo a fazer corredores, que foram cerca de um tamanho de apenas alguns, como jogar pelo seguro, não fazendo nada que não iria encher, DOME havia sido procura decidiu o que poderíamos ser capazes de fazer como agora. Realmente, não estamos sendo ameaçados por algo ou alguém realmente. Isso não significa que nós queremos ser vistos como artistas que tocaram no Tokyo Dome quer. Nós não temos esse tipo de orgulho. Eu estou me repetindo, mas para nós isso é simplesmente puxar a ignição. Ultimamente, tenho recebido muitas cartas de fãs, perguntando se iríamos em hiato após Tokyo Dome, ou desde o nosso calendário depois de TOKYO DOME não foi revelado ainda, se nós acabaria por dissolver.Não, não, não, como sempre para a final, estamos jogando em um lugar maior, onde estaremos anunciando planos para o futuro.Nesse sentido, é exatamente como sempre. Não há nenhuma razão específica para que os planos para o futuro ainda não foram anunciados ainda. Certamente, Tokyo Dome é para todos um lugar especialmente grande, em termos gerais também. Ele é visto como algo especial. Claro que, para nós também, isso é diferente da sensação de jogar ao vivo uma casa média. No entanto, é um desafio à sua própria maneira. Não vai mudar nada, se jogamos no Tokyo Dome, ou apenas um simples viver.]
- Por outro lado, as reações que você recebe do seu ambiente são muito especiais.
Ruki [Eles são. Quando li a carta, que perguntou se iríamos quebrar após Tokyo Dome, porque o horário não havia sido revelado, eu só me perguntava: "Por que nós Huh??" (Risos) Se fôssemos para quebrar, eu provavelmente anunciar que muito maior, como "a dissolução GazettE!" Eu não sei como é com outras bandas, mas nós, como membros da banda são muito próximas umas das outros, por isso, antes de quebrar, a gente tem que realmente começar a odiar uns aos outros, eu acho. Nesse ponto, eu não tenho certeza se ainda podíamos estar a jogar ao vivo.]
- Você não seria capaz de continuar se você não gostar uns dos outros tanto assim, né?
Ruki: Sim [. Se tivéssemos que gostam uns dos outros, não faria isso. Essa seria a hora de parar já. Eu não vejo o ponto em continuar até que se odeiam ...] 

Um comentário:

  1. que legal
    adorei seu post

    o ruki fala bastante sobre o tokyo dome e explica o porque da banda não ter desanimado depois do estádio ficar lotado apenas pela metade e não por completo.
    adorei msm obrigado

    ResponderExcluir