terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrevista do Ruki da ROCK AND READ 033 - 1 parte

Olá a todos!
Então, aqui vamos nós! Esta é a primeira parte da entrevista de 23 páginas Ruki no Rock & Read 33, que vendeu para fora em muitos lugares. Estou planejando fazer isso em 4 partes, mas eu acho que você vai ter que ser um pouco paciente. Vendo a minha agenda a partir desta terça-feira, eu provavelmente não será capaz de fazer mais nada até janeiro. Vou voltar imediatamente para ele embora. : D
Espero que vocês gostem!
ROCK & Read the GazettE # 033 - Entrevista Ruki
- Que você é que aparecem neste livro, é realmente a primeira vez em cinco anos,
Ruki [É. É realmente muito tempo.]
- Você disse que, recentemente, você não tem um lugar real para falar corretamente (sobre as coisas), então hoje nós gostaríamos de ouvir o Ruki, como ele está agora, até o fim. A última vez que tinha falado sobre o tempo até sua estréia, então desta vez, gostaríamos de ouvir mais de você apesar de se concentrar no local sobre a evolução "de seu debut de Tokyo Dome".
Ruki [Sim. Mas, honestamente, é como que, como eu estive pensando sobre um monte de coisas que eu gostaria de falar, mas não havia nenhum lugar onde eu poderia fazê-lo corretamente. Não havia nenhuma plataforma, onde eu poderia falar sobre essas coisas.]
- Hoje, você pode falar o quanto quiser. (Risos)
Ruki [Claro. (Risos) Quando se fala muito, que normalmente acaba por ser uma conversa sobre o que o Visual kei é (para mim). Na verdade, tudo é muito bem comigo no Visual-kei, no entanto, há um monte de coisas que eu acho que a autenticidade está sendo levado menos grave. Realmente, há coisas que eu penso: "O que é que isso quer dizer?" Então, quando eu estou falando com você ou Masuda-san (Nota:. Entrevistador, que está fazendo a segunda parte da entrevista) Eu acho que esse é o tipo de conversa profunda entramos].
- Ahahahahaha. É claro que os artistas estão pensando sobre isso, mas da nossa parte, assim há uma série de coisas que se sentem frustrados aproximadamente. Eu acho que há muita gente que não escuta, que acaba de julgar pela aparência e não levar as coisas em consideração. Eu só acho que é uma estranha espécie de "orgulho" para depreciar as coisas assim. Eu me pego pensando: "Que tipo de orgulho é esse?"
Ruki [Ahahahahah Ainda língua envenenada que nunca. (Risos) Mas é realmente assim "não é? No início somos informados que "Honestamente, eu tinha preconceito". Isto é, sem rodeios de falar, de olhar para baixo em alguém, não é? E eu não acho que eu estou feliz ou quando, em seguida, ser dito que, depois de ouvir corretamente, que este tipo de prejuízo, eventualmente, desapareceu. Como, "Hein?" Ao ser dito estas coisas assim que não é exatamente um bom caminho.]
- Com estas palavras, agora, eu acho que Ruki foi realmente sair como um ser humano. Penso que estas palavras mostram, em que cada vez que você diz as coisas, sem dançar ao redor com seu significado, você não expressar corretamente o tipo de homem você é. Eu acho que é certo, que as pessoas venham a pensar ao ouvir corretamente, que a qualidade (da música) é elevada, que você tem as habilidades, que são grandes. No entanto, existem certas habilidades de conversação, não como primeiro colocar as coisas para baixo e, em seguida, elogiando-os depois.
Ruki Ahahaha [. É realmente assim. Nós também nos tornamos adultos bons e nós sabemos que muito. Trata-se de ouvir a nossa música de forma adequada e, em seguida, dizer se as coisas foram compreendidos ou não. Este é um pouco sobre as revistas, mas nós vemos, se a pessoa que escreveu o relatório, veio ver-nos de forma apropriada. Os fãs entendem isso, e também há cartas dizendo: "Isso foi um bom relatório". Talvez seja a mesma coisa com entrevistas também. Mas, honestamente, eu me pergunto por Visual-kei é a única coisa que é colocado para baixo como que com este tipo de preconceito? Eu não acho que isso é algo que em particular. Não é como Visual kei é especialmente separando-se (a partir de outros gêneros), então eu não sei porque as pessoas estão olhando para ele especialmente.]
- Na verdade, o Visual Kei não é realmente um gênero de música, e é realmente estranho, como ele é tão grande "discriminados", digamos que a partir de rock de guitarra mais ou menos.
Ruki [Sim, eu realmente acho que sim. Na verdade, como de tarde, eu tenho dito muito isso, as pessoas foram fãs de nós por um longo tempo, mas eles nunca poderia dizer isso abertamente.E enquanto eu estou realmente feliz que eles tenham sido fãs por muito tempo, pergunto-me porque é que não poderia ter dito isso abertamente, até agora. Era porque era embaraçoso como the GazettE? Não é esta também uma forma de olhar para baixo em nós? Olhando coisa assim que me faz perceber o quanto este mundo é baseada no julgamento pela visão.]
- Com certeza.
Ruki [No entanto, estamos a Gazeta de todos, incluindo esse tipo de olhar. E quando a orientação das mudanças revistas, também somos informados de que não devemos e não usar maquiagem, mas nós dizemos que esta aqui, incluindo tudo o que o the GazettE é. Eu sempre a intenção de fazer tudo por possuir esse tipo de orgulho. A música, as letras, o logotipo do the GazettE, os projetos de CD jaqueta, as roupas, tudo. Portanto, temos, naturalmente verificar as fotos tiradas para a revista, tudo até a prova de cor dele. Eu acho que de certa forma, eu sou um cara muito chato, barulhento, nesse sentido, como eu tenho que verificar tudo tão longe. Inclui também as imagens das canções, a perspectiva para as coisas. Além disso, quando eu estou dizendo que eu gostaria de fazer (o tiro) em preto e branco e eu disse que "seria um desperdício não fazê-lo em cores" ou que "a revista não está vendendo, se não é na cor ", sinto-me muito decepcionado com essas coisas. Porque este é naturalmente parte do conceito da banda e eu acho que tudo isso faz com que o the GazettE. Eu realmente não gosto de criar coisas que são inconveniente para nós. Não temos a intenção de se livrar de nossa constituição só porque alguém nos diz que precisa ser feito para caber dentro Isso inclui as roupas também. Porque isso é algo que não pode ser mudado tão facilmente de acordo com a situação. Isso não deveria ser algum tipo de mentalidade estreita, mas quando alguém me pede para tirar os óculos de sol e fazem parte do equipamento, então não há motivo para tirá-las. E é como "Huh? Existem outros artistas que estão vestindo óculos de sol, mas porque esta é Visual-kei, que não é bom?" Houve esse tipo de discriminação. É estranho, porque é como perguntar "Demon Kogure" para remover o make-up. Porque não é Demon Kogure ele próprio por causa de sua] make-up?
- Certamente ele é. E também é OK para Kobukuro para óculos de sol, não é?
Ruki [Sim, sim! (Risos) É dito ser um pouco teimoso. Além disso, quando as conversações vão nessa direção, ele também transforma a dizer: "Bem, como um adulto ..." (Risos)]
- No entanto, quando olhar para ele do ponto de vista oposto dos adultos, em seguida, the GazettE são realmente a "dor de cabeça MAN" (risos) A razão para algumas dores de cabeça, com certeza. (Risos)
Ruki [Ahahahahah, sim. (Risos) Isso não mudou desde então. E isso não vai mudar agora.]
- No entanto, penso que também está ligado a esses traços desconfortável humana que, quando há pessoas que estão vendendo bem, não está sendo dito essas coisas em tudo.Mesmo se eles estão causando dores de cabeça das pessoas, contanto que eles vendem, há (atitude) não serão causar dor de cabeça muito.
Ruki: Ah [sim. Eu também acho que se fôssemos vender melhor ainda, que as reações mudaria, honestamente. Na verdade, desde o tempo da nossa estréia major temos experimentado esse tipo de coisa. É uma razão, porque eu escrevi "Hiena".]
- "Hiena" é o single que lançaram em fevereiro de 2007. Naquela época, houve coisas que te fez pensar assim?
Ruki: Sim [. Em dezembro de 2005 temos vindo a fazer a nossa grande estréia com uma versão única, através do King Records (Nota: Comunicado Único de "Cassis" em dezembro 2005) e no ano seguinte, em maio de 2006, mantivemos nossa finale de "Nameless Liberty Six Guns "no Nippon Budokan. Mas, francamente, nós não vendemos para fora. Em setembro de 2005, que detinha o final do nosso "[Gama] a barata underground" tour no Tokyo International Forum Hall A, que nós não vendemos para fora também. No entanto, sem vender o Fórum Internacional, o desempenho no Nippon Budokan tinha sido anunciada. Naquele tempo, de alguma forma na lateral, ele sentiu como: "isso vai ficar bem?" Movendo-se para Budokan sem vender o Fórum Internacional em primeiro lugar. No entanto, penso que este tipo de condicionamento é muito importante para uma banda. Se as coisas não eram assim, a banda não iria desenvolver. Ele seria sempre morna, apenas estragar-nos e não levam ao crescimento.Estaríamos recheado com auto-confiança, mas isso não significa que nós estaríamos tendo esse tipo de condenação. Eu acho que as coisas que têm significado para eles. Por isso fizemos Budokan. E como seria de esperar que não vendê-lo para fora.No entanto, a partir do momento que fizemos diante Nippon Budokan, em cerca de 2006, as pessoas que foram capazes de mobilizar estavam começando a aumentar e passo a passo, as pessoas que passaram a conhecer o GazettE tornou-se mais e mais. Os fãs que nos aceitou aumentou e houve um momento, quando temos este tipo de reação. Havia mais e mais pessoas, ao mesmo tempo que disse que estava tendo prejuízo no primeiro e que tinha havido um equívoco. E eu pensei: "Uau, como eles podem dizer este tipo de coisa, desde o aparecimento sozinho?"]
- Que tipo de pessoas têm vindo a dizer estas coisas?
Ruki [Como lidamos com fazer um registro no interior dos campos de um (a gravadora) mais importantes do que as pessoas que nosso contato ampliado recentemente, como as pessoas da agência, essas pessoas como nossos novos pontos de contato.Os (as pessoas) a partir do núcleo de revistas (Nota: Visual-kei revista especializada), essas revistas, que tinha vindo a publicar conosco desde então, nunca disse que este tipo de coisas. No entanto, enquanto essas pessoas julgaram-nos também pelo nosso som, o povo de revistas em geral e as pessoas que lidavam com a gente quando a gente começou a vender e popularidade começou a aumentar (estão dizendo coisas do tipo). Esta é certamente a forma como estas pessoas tinham estado a olhar para nós. Pensando nisso, como que isso é meio deprimente. Bem, isso ainda é uma história sobre revistas imutável. Francamente, essas coisas foram ditas por pessoas que estão envolvidas com a música e tal. Espero que este tipo de pessoas não nos julgar apenas por aquilo que vêem. Sendo dito isso, eles estão tendo prejuízo, mas acho que a Gazeta é diferente de outras bandas de Visual-kei também é absolutamente nada feliz. Eu só acho que: "O que há com esse tipo de coisas a dizer?" Costuma-se dizer assim. Foi deprimente.Não estamos em uma idade onde poderá nos levar a fazer coisas por dizer coisas agradáveis e elogie-nos assim. Porque no final nós sentimos as reais intenções por trás das palavras dessas pessoas.]
- Estou a ver. Então é assim "Hiena" veio a ser.
Ruki [Isso é que é. Enquanto nós vendemos eles estarão sobre nós, mas tão logo eles não ia cair-nos em um exemplo. Isso é o que vemos. Portanto, vamos manter-nos com firmeza e só podemos continuar a fazer aquilo em que acreditamos Acho que só podemos nos proteger assim. Provavelmente, agora, como estamos prestes a realizar no Tokyo Dome, que as pessoas se reúnem em torno de nós vai se tornar muito mais, mas vamos manter a calma sobre isso. Nesse sentido, também parece que com fazendo Tokyo Dome, a linha entre artistas / músicos e artistas estão desaparecendo. No entanto, eu não gosto disso, quando essa é a única coisa. Nós somos os anfitriões em primeiro lugar uma banda, não. Nós não estamos pretendendo fazer parte da tendência. Apenas anteriormente, Visual kei, tinha sido em uma espécie de fase de boom, e eu realmente odiei. Eu não gostava de ser posto em que. Visual kei não é uma tendência, tem sido há muito tempo já. Eu não quero que seja um "boom". Portanto, nós fizemos as coisas não devem ser colocados togther com isso. E como nós fizemos algo que não se destina a ser um "boom" e ainda torna-se uma qualquer forma, tivemos que sair dessa força. Como por exemplo: "Não é este tipo de diferente?"]
- Com certeza. Houve uma época em que as pessoas iriam dizer que "este é o ano do Visual-kei!"
Ruki [não foi isso "Huh? É isso mesmo?". Nós sempre fomos fazendo a mesma coisa até agora.]
- Isso é o que eu pensava. Eu próprio tenho vindo a seguir-lhe a partir do momento que você talvez mobilizou 30 pessoas, agora, onde você jogou Nippon Budokan um número de vezes que você tenha sido esta banda há muito tempo. E eu tenho dito que eu "absolutamente necessário verificar a sua banda! Eles são absolutamente chegando!" E eu era assim .... hein? Quer saber o que aquela pessoa realmente muito sabia.
Ruki Ahahaha [. É realmente assim. Não existe esse lapso de tempo enorme.]
- Não é. Também depois de sua estréia major você tem ir para o estrangeiro muito rápido, não é?
Ruki: Sim [. Foi-nos dito que deveríamos fazer uma turnê no exterior, porque wis turnê no exterior popular. E nós pensamos que esta era talvez uma série de anos anteriores, não foi? Houve também este tipo de lapso de tempo, quando veio o pensamento de turismo no exterior, olhando-o de NWO. Como ir ao exterior era popular, uma espécie de todo mundo foi no exterior de uma só vez, no entanto, que este já tinha experimentado em um momento diferente que antes. Nós fomos indo para o exterior a turnê européia em 2007 e havia muito poucos lugares que esgotou completamente. No entanto, houve também neste momento, quando estavam fartos deste tipo ruim de egoísmo, que é diferente do Japão.. Com isso, chegamos a pensar que será melhor para criar a base no Japão e renovar as nossas actividades no exterior. É por isso que não temos sido positivamente activas relativas indo para o exterior desde então.Eu não gosto de ser parte de um "boom" de qualquer maneira.Houve lugares onde não há banda japonesa tinha sido antes, mas, ao ser entrevistado no exterior, ao invés de ser perguntado sobre as coisas sobre a banda, tem sido geralmente questões, que tinha a ver com anime. Como: "Qual temporada de [DRAGON BALL] que você mais gostou" e tal. Havia apenas esses tipos de perguntas. Cheguei a pensar que as pessoas de lá, que veio para ver o the GazettE, na verdade não vir a ver-nos como uma banda, mas porque eles sentiram a conexão com a cultura anime japonesa.]
- Hã? Houve algum tipo de relação entre o the GazettE e anime naquela época?
Ruki [No. A primeira vez foi quando lançamos o primeiro single depois de se mudar para a Sony, que foi "Shiver", em um tie-up com -] "Kuroshitsuji Black Butler".
- E ele ainda era assim? 

Ruki [Foi ...]


[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário