segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A revista SHOXX Vol. 217


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 
foi lançada a revista SHOXX Vol. 217, que traz um suplemento especial (Book in Book) com um report do live no Tokyo Dome, Alice Nine. e entre outras banda de J-rock dentro da revista. 

A página oficial da revista SHOXX publicou uma pequena foto do live, clique aqui para acessar o site e desça um pouco para ver a imagem.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novos modelos de guitarras, baixo e palhetas GazettE

O blog oficial da ESP, publicou imagens dos novos modelos de instrumentos e palhetas utilizadas por Uruha, Aoi e Reita no Tokyo Dome.
Algumas informações que estão no post da ESP.

No post são mostradas fotos das guitarras/baixos de cada membro alinhados em racks e são introduzidos novos modelos, além das palhetas que foram desenvolvidas para o Tokyo Dome. Entrem no post da ESP para ver as imagens.

Aoi: A nova guitarra do Aoi é uma variação do modelo A-III. O corpo e o topo da guitarra possui um design que imita textura de pele de cobra.
Parece que os captadores (pick-ups) são originais do Aoi, que estão atualmente sendo desenvolvidos. (?) Não tenho certeza se é isso que está escrito mesmo, se sair alguma tradução, depois eu confirmo.



Uruha: A guitarra do Uruha que está em destaque no blog da ESP, é a HELLION-II (verde). Parece que mudaram algumas coisas nas especificações.
Está equipada com captadores (pick-ups) originais do Uruha, que estão sendo desenvolvidos. Assim como na parte em que eu falei da guitarra do Aoi, não sei se é isso mesmo que está escrito na hora em que eles falam sobre os captadores, e qualquer coisa eu confirmo depois.





Reita: O novo modelo de baixo do Reita tem um acabamento na cor "candy apple red" (candy apple red é a cor vermelha que vemos na camada caramelizada das maçãs do amor). Possui um novo design e por conveniência, o modelo se chama RF-01. Os modelos anteriores se chamam RF-00.



Para ver os modelos das guitarras de cada membro, entrem na galeria de músicos da ESP, ou clique nos links a seguir: AoiUruha e Reita. Lá vocês vão encontrar os nomes dos modelos e suas especificações. Para quem não costuma ler os tweets do Aoi, a música que toca quando você entra na galeria de guitarras dele foi criada pelo próprio Aoi. Ele disse isso no Twitter.
Ainda não acrescentaram os modelos novos na galeria, mas assim que colocarem eu aviso. Também não se sabe quando os produtos serão comercializados, eu aviso se isso acontecer.













terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Doll mais Jrock 1 o(≧∀≦)o





Eu e Mariah decidimos escolher as melhores Medolls do Stardoll.com
E a mais votada para Jrocker é a MeDoll de cima ^ : thegazette1994
Se quer ser uma das jrockers crie no stardoll.com/pt e mande o seu nick,
você pode aparecer aqui! ;D

Doll mais Harajuku ~

Oiie *-*'

Então né, deixa eu me apresentar:
Meu nome é Mariah e eu sou amiga da Viih \o/
XD





A Viih e eu decidimos escolher as melhores Medolls do Stardoll.com
E a mais votada para Harajuku é a MeDoll de cima ^ : Tiara243
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Entrevista do Ruki da ROCK AND READ 033 - 2 parte

Feliz Ano Novo !!!!!
Espero que tenha tido um bom começo em 2011! Eu me lembro como minha última tradução em 2009, causou uma grande agitação de emoções, porque [Ruki disse que odiava "Cassis"]. Bem, esta parte do ROCK & toca entrevista ler a edição de novo ... Além disso, estou feliz que ele finalmente resumir-se a traição que fez com que a escrita de "sanguessuga". Eu me lembro como secreto tinha sido sobre o significado desta canção ...
Em qualquer caso, espero que gostem desta parte da entrevista!^ ^
ROCK & # 033 LER GazettE a - Entrevista Ruki [Tradução 04/02]
- Hã? Houve algum tipo de relação entre o the GazettE e anime naquela época?
Ruki [No. A primeira vez foi quando lançamos nosso primeiro single depois de se mudar para a Sony, que foi "Shiver", em um tie-up com "Kuroshitsuji II - Black Butler"].
- E ele ainda era assim?
Ruki [Foi. Apesar disso. Eu acho que é, o que é um "boom" é toda sobre. O sentimento de tudo visto como uma coisa é, o que é extremamente popular. Portanto, quando se trata de ir na próxima vez no exterior, será quando estamos muito maior. Quando somos maiores que isso, é quando eu gostaria de ir para o exterior novamente. As pessoas deveriam vir para ver o the GazettE como uma banda, e queremos apresentar para pessoas que gostam da música do the GazettE. Esse é o tipo de ambiente. No Japão, também há bandas, que vão ao exterior várias vezes e há muitos que tenham sido aprovados por causa de sua música também.Portanto, espero que possamos criar uma base no Japão e no exterior cabeça de lá novamente.]
- Estou a ver. No entanto, quando se trata de the GazettE, você tem andado bastante alguns caminhos que não tinha sido aberto, no entanto, não é?
Ruki [Mesmo assim, as coisas que estamos fazendo não é nada que não tenha sido feito antes. Acho que nosso sempais, que criou esta cena foi surpreendente. Há tantas coisas para realmente experimentar por si mesmo. É o mesmo com relação aos campos de uma banda maior, em termos de tentar as coisas pela primeira vez e compreendê-los. Pensando nisso agora, os dias que passamos para chegar até aqui é toda a nossa experiência própria.]
- Estou a ver. Antes, você falou sobre como Tokyo International Forum e Budokan, assim não tinham sido vendidos, no entanto, depois de ter lançado "Hiena", o desempenho no Yokohama Arena, em março de 2007 foi muito lotado, não foi? Você ainda acrescentou lugares em pé, não é?
Ruki [Sim, os desempenhos em 11 de março de 2007 no Yokohama Arena, na verdade foi vendido para fora. Não era necessariamente relacionadas com a única que tinha sido lançado na época, nem tinha havido qualquer grandes movimentos, desde que tínhamos realizado no Nippon Budokan.]
- Estava indo principais talvez uma coisa tão grande?
Ruki [eu me pergunto. Para nós, é apenas sentida como uma incommodity, quando chegou a ir mais importantes. Como em termos de escrever letras. No entanto, ao invés de fazer as coisas a nós mesmos, foram capazes de usar ferramentas mais PR, que eu acho que as coisas certamente ajudou sua propagação. Acho que foi o mérito do que isso. Em dezembro de 2005, vinha fazendo a nossa grande estréia via King Records, no entanto, foi apenas em relação à distribuição de nossos registros. Portanto, nós não fizemos nenhum anúncio sobre grandes essa questão.]
- Não havia qualquer tipo de desejo de obter um grande contrato?
Ruki [Não houve. Não há agora qualquer um. Mesmo que não foram maiores que ainda poderia ser uma banda. Além disso, eu não me sinto como the GazettE mudou muito desde que fomos grandes, também. Porque eu acho que, em que posição que jamais poderia ser, não vamos mudar o que somos. Ainda assim, se não houvesse o nosso meio de nos ouvir, que nunca poderia levar uma partida de ganhar qualquer um. Nesse sentido, é importante para que possamos ser grandes, devido ao grande número de pessoas, que têm a oportunidade de ouvir a nossa música.]
- Estou a ver. O lançamento de "Cassis" em Dezembro de 2005 tinha sido muito popular entre muitos, no entanto, houve momentos em que você mostrou certa resistência ao ser obrigado a que não você?
Ruki [Houve].
- Por que isso? Afinal, "Cassis" foi o primeiro lançamento como uma banda major, que isso tinha a ver com o que acabou? À medida que a música tinha sido feita no mesmo sentido de incommodity de fazer música, talvez?
Ruki [No. Não era isso que se tratava. Ele não tem especificamente a ver com o plano de fundo "grandes". Eu apenas pensei que eu não quero que sejamos vistos como "the GazettE = uma banda que faz música apenas como Cassis". É uma das nossas músicas, e publicou-o com a sensação de ser uma boa música, então não era que "Cassis" foi uma música ruim nisso. Eu não acho que isso agora também. Assim sendo visto como o que é que eu não gostei. No entanto, "Guren", que foi lançado em fevereiro de 2008, é também muitas vezes referida como uma canção pessoas dizem que gostam muito. É bom, porque eles são baladas, com certeza. No entanto, tanto o "Cassis" e "Guren" são apenas canções, entre todos aqueles de the GazettE e eu não gosto deles sendo colocado como canções assinatura do nosso. Com singles, o número de músicas lançadas são realmente poucos, então eles simplesmente deixar uma boa impressão e entre as baladas de deixar os mais fortes. Essa é a razão porque eu não gostava disso. Mas ultimamente eu não sou tão teimoso sobre isso mais. Ao fazer "Guren" houve esta parte de purificação, no entanto, os sentimentos que tive naquele momento tornou-se menos intenso. No entanto, é provavelmente apenas que podemos colocar para fora as músicas aceitáveis no mundo, bem agora. Com isso como o nosso testemunho, eu acho que o "penhor" único, que será lançado em 15 de dezembro de 2010, pode ser visto como uma assinatura balada para the GazettE, porque podemos dizer que temos feito este tipo de rocha balada. Eu acho que eu estaria bem se isso era visto como uma canção da assinatura ou da nossa. Simplificando, "Cassis" e "Guren" também são boas canções, mas "penhor" incorpora tudo o que o the GazettE é agora. "Cassis" foi uma canção que eu havia escrito como uma balada para o inverno com aquele sentimento amargo-doce para ele. Para "Guren" De alguma maneira eu queria criar uma música com esse sentimento japonês para ele. No entanto, para "penhor" Eu queria criar uma música de que eu poderia dizer que este é "o que nossas músicas são como". Eu acho que é assim que eu vim para fazer essa música.]
- É o momento, quando você aceita seu auto anterior. Além disso, em 2008 você lançou "sanguessuga" e em 2009 foi "aflição E COMA". Pessoalmente, eu gosto muito das canções, incluindo todas as músicas de seu acoplamento, no entanto, incluindo a gentileza de liberar essas músicas como faixas individuais, como também mostra the GazettE inabalável como uma banda com esse tipo de empresa de orgulho que você tem. O álbum "DIM", que seguiu para lá depois também que o sentimento.
Ruki [Para o álbum, como de costume, eu pensei sobre qual a cor que eu queria que fosse assim. E com "DIM" o sentimento dim vem desse jeito. No coração do álbum "DIM" foi a frase "DIM SCENE", que já havia estado lá quando eu fiz "Guren". E o disco tornou-se um transmitir esta sensação em mais profundo.]
- Durante o passeio, você também vêm mostrando a perspectiva do "DIM" no palco, não é? Com algo assim, isso seria uma situação, que causa menos stress ao expressar-se?
Ruki [Hmm ... A nível musical, que é provavelmente o caso. Em um nível mental, este tinha sido um pouco fora de ordem. Apenas com o lançamento de "sanguessuga", no segundo semestre de 2008, o ano de 2009 seguiu com o pior estado mental possível devido à traição humana. Certamente, quando a banda começou a crescer pouco a pouco, começou a reunir companheiros diferentes em torno de nós também. E entre todas elas, algumas pareciam estar a preparar constantemente, nos sentimos. Nós tínhamos sido traído por uma pessoa, que tinha confiado muito. Este tinha sido muito difícil. Apesar de tudo isso, "sanguessuga" chegou ao topo das paradas, que é extremamente irônico. Com esse recolhimento, que sabia um segredo vivem em Shinjuku também.Era uma vez, quando chegamos de volta com o poder da negatividade. A canção que eu tinha escrito na época retratada a raiva desse período, na medida em que eu era provavelmente revelar muito.]
- No entanto, esta é provavelmente a época, quando os seres humanos têm a maioria de seus ressurgir a força subjacente.
Ruki [É realmente assim. Embora seja importante, passamos como se ainda estivéssemos na época indies. (Risos)]
- Mas isso é como ele vai. Olhando para ele de lado, eu acho que, surpreendentemente, este foi um momento muito rico para a banda como tal (por causa das circunstâncias.)
Ruki [Foi. Ele era assim. Como sempre, houve essa grande diferença na situação como tal. Quanto à música, estávamos muito apaixonados, ainda, sobre tudo o que o nosso espírito / moral caiu muito, por causa das coisas que aconteceram. Eu acho que muitas coisas que ocorrem são apenas uma parte da vida. Mas esse "poder negativo" é provavelmente necessário, assim, eu acho. Agora, temos sido capazes de nos libertar do mal deste vórtice da época, mas ele custa em torno de um ano até esta "Carta" desta vez é única. Não foi apenas a ser agitada por uma série de indicações, mas a raiva (da época) também foi incorporada na singles seguintes "sanguessuga" .* Porque foi esse tipo de traição profunda, que causou este tipo de profunda raiva. No entanto, acho que porque nós passamos por algo assim, agora estamos quem somos hoje. Sinceramente, porque não tinha sido esses sentimentos pesados incorporados nas músicas lançadas após "Guren", acrescentou com a raiva real da época, esse peso real tinha nascido. (Risos)]] * Ruki havia mencionado que, depois de "sanguessuga", também "vermes" e "A verdadeira intenção homicida" tinha sido sobre o mesmo assunto, mesmo que ele tinha esperança de ser feito com ele, quando ele escreveu o último.
- Ahahahahah
Ruki [Pensando nisso agora, com as coisas que foram decididas, e ainda apesar de não perdoar nunca essa, foi uma experiência necessária. Bem, provavelmente, apesar de fazer canções como "Cassis" e "Guren", quebrando as coisas com este tipo de peso também teve suas partes onde este tipo de teimoso / estranho acho que estava no caminho também. No entanto, penso que também é muito interessante a forma como fazemos as coisas como esta. (Risos) Ao mesmo tempo, também havia tocado nas paradas. Como: "Uau, esta música começa este tipo de reação!"Eu também acho que este tipo de diversão é importante, em cima de fazer música. No entanto, sempre apenas fazendo música com os gráficos em mente não é realmente interessante em tudo.Apesar de fazer música como um profissional, também é importante não só pensar em fazer música como parte de seu trabalho. Afinal, você não iria querer ir as coisas da maneira errada, e se você tem de olhar para ele como o trabalho, a partir de um momento onde você começou a fazer música, porque você gostou, não adianta, quando você parar de gostar. Isto é o que eu penso agora.]
- Antigamente tínhamos sido ligeiramente tocando o tema do que o orgulho é, ainda, quando se trata de você, você sempre pensa em quebrar esse tipo de orgulho para tornar esta banda maior do que o necessário e só quer vender?
Ruki [No. Até agora eu não pensei que fazer as coisas certas, vender mais. Por exemplo, eu não pensei que quando queria ir para uma determinada direção, que devemos mudar essa direção, a fim de vender, ou para preencher um espaço determinado. Porque afinal, mesmo que não encha TOKYO DOME Eu não acho que é porque nossa música é ruim. Não é assim que eu penso sobre isso. Porque eu tenho esse tipo de confiança, eu não iria tomar essas coisas a sério demais, mesmo que não preenchê-lo. Por outro lado, eu realmente não entendo como simplesmente preencher um lugar qualquer.]
- Gosto, o que isso precisa ser feito?
Ruki [Ao jogar no Tokyo Dome, isso não significa que seja o fim da banda, porque nós vamos continuar no futuro também. Esse não é o fim da estrada, depois de tudo. Também não significa que vamos apenas continuar jogando locais em TOKYO DOME classe. Eu não sou não o seu significado, quando eu digo que para nós, Tokyo Dome é apenas um outro lugar para ficar animado. É um lugar para nós inspiração. Desta forma, penso que é necessário para nós. Esta é a razão, porque nós decidimos fazer TOKYO DOME neste momento. Eu não quero que isso seja visto muito pesado. É como Tokyo International Forum, em 2005 e Nippon Budokan, em 2006.]
- Estou a ver.
Ruki [Naqueles tempos, essas foram "inadequada" espaços para nós. Tokyo International Forum Budokan e foi para nós naquele momento o mesmo tipo de condicionamento. Ultimamente temos vindo a fazer corredores, que foram cerca de um tamanho de apenas alguns, como jogar pelo seguro, não fazendo nada que não iria encher, DOME havia sido procura decidiu o que poderíamos ser capazes de fazer como agora. Realmente, não estamos sendo ameaçados por algo ou alguém realmente. Isso não significa que nós queremos ser vistos como artistas que tocaram no Tokyo Dome quer. Nós não temos esse tipo de orgulho. Eu estou me repetindo, mas para nós isso é simplesmente puxar a ignição. Ultimamente, tenho recebido muitas cartas de fãs, perguntando se iríamos em hiato após Tokyo Dome, ou desde o nosso calendário depois de TOKYO DOME não foi revelado ainda, se nós acabaria por dissolver.Não, não, não, como sempre para a final, estamos jogando em um lugar maior, onde estaremos anunciando planos para o futuro.Nesse sentido, é exatamente como sempre. Não há nenhuma razão específica para que os planos para o futuro ainda não foram anunciados ainda. Certamente, Tokyo Dome é para todos um lugar especialmente grande, em termos gerais também. Ele é visto como algo especial. Claro que, para nós também, isso é diferente da sensação de jogar ao vivo uma casa média. No entanto, é um desafio à sua própria maneira. Não vai mudar nada, se jogamos no Tokyo Dome, ou apenas um simples viver.]
- Por outro lado, as reações que você recebe do seu ambiente são muito especiais.
Ruki [Eles são. Quando li a carta, que perguntou se iríamos quebrar após Tokyo Dome, porque o horário não havia sido revelado, eu só me perguntava: "Por que nós Huh??" (Risos) Se fôssemos para quebrar, eu provavelmente anunciar que muito maior, como "a dissolução GazettE!" Eu não sei como é com outras bandas, mas nós, como membros da banda são muito próximas umas das outros, por isso, antes de quebrar, a gente tem que realmente começar a odiar uns aos outros, eu acho. Nesse ponto, eu não tenho certeza se ainda podíamos estar a jogar ao vivo.]
- Você não seria capaz de continuar se você não gostar uns dos outros tanto assim, né?
Ruki: Sim [. Se tivéssemos que gostam uns dos outros, não faria isso. Essa seria a hora de parar já. Eu não vejo o ponto em continuar até que se odeiam ...] 

Entrevista do Ruki da ROCK AND READ 033 - 1 parte

Olá a todos!
Então, aqui vamos nós! Esta é a primeira parte da entrevista de 23 páginas Ruki no Rock & Read 33, que vendeu para fora em muitos lugares. Estou planejando fazer isso em 4 partes, mas eu acho que você vai ter que ser um pouco paciente. Vendo a minha agenda a partir desta terça-feira, eu provavelmente não será capaz de fazer mais nada até janeiro. Vou voltar imediatamente para ele embora. : D
Espero que vocês gostem!
ROCK & Read the GazettE # 033 - Entrevista Ruki
- Que você é que aparecem neste livro, é realmente a primeira vez em cinco anos,
Ruki [É. É realmente muito tempo.]
- Você disse que, recentemente, você não tem um lugar real para falar corretamente (sobre as coisas), então hoje nós gostaríamos de ouvir o Ruki, como ele está agora, até o fim. A última vez que tinha falado sobre o tempo até sua estréia, então desta vez, gostaríamos de ouvir mais de você apesar de se concentrar no local sobre a evolução "de seu debut de Tokyo Dome".
Ruki [Sim. Mas, honestamente, é como que, como eu estive pensando sobre um monte de coisas que eu gostaria de falar, mas não havia nenhum lugar onde eu poderia fazê-lo corretamente. Não havia nenhuma plataforma, onde eu poderia falar sobre essas coisas.]
- Hoje, você pode falar o quanto quiser. (Risos)
Ruki [Claro. (Risos) Quando se fala muito, que normalmente acaba por ser uma conversa sobre o que o Visual kei é (para mim). Na verdade, tudo é muito bem comigo no Visual-kei, no entanto, há um monte de coisas que eu acho que a autenticidade está sendo levado menos grave. Realmente, há coisas que eu penso: "O que é que isso quer dizer?" Então, quando eu estou falando com você ou Masuda-san (Nota:. Entrevistador, que está fazendo a segunda parte da entrevista) Eu acho que esse é o tipo de conversa profunda entramos].
- Ahahahahaha. É claro que os artistas estão pensando sobre isso, mas da nossa parte, assim há uma série de coisas que se sentem frustrados aproximadamente. Eu acho que há muita gente que não escuta, que acaba de julgar pela aparência e não levar as coisas em consideração. Eu só acho que é uma estranha espécie de "orgulho" para depreciar as coisas assim. Eu me pego pensando: "Que tipo de orgulho é esse?"
Ruki [Ahahahahah Ainda língua envenenada que nunca. (Risos) Mas é realmente assim "não é? No início somos informados que "Honestamente, eu tinha preconceito". Isto é, sem rodeios de falar, de olhar para baixo em alguém, não é? E eu não acho que eu estou feliz ou quando, em seguida, ser dito que, depois de ouvir corretamente, que este tipo de prejuízo, eventualmente, desapareceu. Como, "Hein?" Ao ser dito estas coisas assim que não é exatamente um bom caminho.]
- Com estas palavras, agora, eu acho que Ruki foi realmente sair como um ser humano. Penso que estas palavras mostram, em que cada vez que você diz as coisas, sem dançar ao redor com seu significado, você não expressar corretamente o tipo de homem você é. Eu acho que é certo, que as pessoas venham a pensar ao ouvir corretamente, que a qualidade (da música) é elevada, que você tem as habilidades, que são grandes. No entanto, existem certas habilidades de conversação, não como primeiro colocar as coisas para baixo e, em seguida, elogiando-os depois.
Ruki Ahahaha [. É realmente assim. Nós também nos tornamos adultos bons e nós sabemos que muito. Trata-se de ouvir a nossa música de forma adequada e, em seguida, dizer se as coisas foram compreendidos ou não. Este é um pouco sobre as revistas, mas nós vemos, se a pessoa que escreveu o relatório, veio ver-nos de forma apropriada. Os fãs entendem isso, e também há cartas dizendo: "Isso foi um bom relatório". Talvez seja a mesma coisa com entrevistas também. Mas, honestamente, eu me pergunto por Visual-kei é a única coisa que é colocado para baixo como que com este tipo de preconceito? Eu não acho que isso é algo que em particular. Não é como Visual kei é especialmente separando-se (a partir de outros gêneros), então eu não sei porque as pessoas estão olhando para ele especialmente.]
- Na verdade, o Visual Kei não é realmente um gênero de música, e é realmente estranho, como ele é tão grande "discriminados", digamos que a partir de rock de guitarra mais ou menos.
Ruki [Sim, eu realmente acho que sim. Na verdade, como de tarde, eu tenho dito muito isso, as pessoas foram fãs de nós por um longo tempo, mas eles nunca poderia dizer isso abertamente.E enquanto eu estou realmente feliz que eles tenham sido fãs por muito tempo, pergunto-me porque é que não poderia ter dito isso abertamente, até agora. Era porque era embaraçoso como the GazettE? Não é esta também uma forma de olhar para baixo em nós? Olhando coisa assim que me faz perceber o quanto este mundo é baseada no julgamento pela visão.]
- Com certeza.
Ruki [No entanto, estamos a Gazeta de todos, incluindo esse tipo de olhar. E quando a orientação das mudanças revistas, também somos informados de que não devemos e não usar maquiagem, mas nós dizemos que esta aqui, incluindo tudo o que o the GazettE é. Eu sempre a intenção de fazer tudo por possuir esse tipo de orgulho. A música, as letras, o logotipo do the GazettE, os projetos de CD jaqueta, as roupas, tudo. Portanto, temos, naturalmente verificar as fotos tiradas para a revista, tudo até a prova de cor dele. Eu acho que de certa forma, eu sou um cara muito chato, barulhento, nesse sentido, como eu tenho que verificar tudo tão longe. Inclui também as imagens das canções, a perspectiva para as coisas. Além disso, quando eu estou dizendo que eu gostaria de fazer (o tiro) em preto e branco e eu disse que "seria um desperdício não fazê-lo em cores" ou que "a revista não está vendendo, se não é na cor ", sinto-me muito decepcionado com essas coisas. Porque este é naturalmente parte do conceito da banda e eu acho que tudo isso faz com que o the GazettE. Eu realmente não gosto de criar coisas que são inconveniente para nós. Não temos a intenção de se livrar de nossa constituição só porque alguém nos diz que precisa ser feito para caber dentro Isso inclui as roupas também. Porque isso é algo que não pode ser mudado tão facilmente de acordo com a situação. Isso não deveria ser algum tipo de mentalidade estreita, mas quando alguém me pede para tirar os óculos de sol e fazem parte do equipamento, então não há motivo para tirá-las. E é como "Huh? Existem outros artistas que estão vestindo óculos de sol, mas porque esta é Visual-kei, que não é bom?" Houve esse tipo de discriminação. É estranho, porque é como perguntar "Demon Kogure" para remover o make-up. Porque não é Demon Kogure ele próprio por causa de sua] make-up?
- Certamente ele é. E também é OK para Kobukuro para óculos de sol, não é?
Ruki [Sim, sim! (Risos) É dito ser um pouco teimoso. Além disso, quando as conversações vão nessa direção, ele também transforma a dizer: "Bem, como um adulto ..." (Risos)]
- No entanto, quando olhar para ele do ponto de vista oposto dos adultos, em seguida, the GazettE são realmente a "dor de cabeça MAN" (risos) A razão para algumas dores de cabeça, com certeza. (Risos)
Ruki [Ahahahahah, sim. (Risos) Isso não mudou desde então. E isso não vai mudar agora.]
- No entanto, penso que também está ligado a esses traços desconfortável humana que, quando há pessoas que estão vendendo bem, não está sendo dito essas coisas em tudo.Mesmo se eles estão causando dores de cabeça das pessoas, contanto que eles vendem, há (atitude) não serão causar dor de cabeça muito.
Ruki: Ah [sim. Eu também acho que se fôssemos vender melhor ainda, que as reações mudaria, honestamente. Na verdade, desde o tempo da nossa estréia major temos experimentado esse tipo de coisa. É uma razão, porque eu escrevi "Hiena".]
- "Hiena" é o single que lançaram em fevereiro de 2007. Naquela época, houve coisas que te fez pensar assim?
Ruki: Sim [. Em dezembro de 2005 temos vindo a fazer a nossa grande estréia com uma versão única, através do King Records (Nota: Comunicado Único de "Cassis" em dezembro 2005) e no ano seguinte, em maio de 2006, mantivemos nossa finale de "Nameless Liberty Six Guns "no Nippon Budokan. Mas, francamente, nós não vendemos para fora. Em setembro de 2005, que detinha o final do nosso "[Gama] a barata underground" tour no Tokyo International Forum Hall A, que nós não vendemos para fora também. No entanto, sem vender o Fórum Internacional, o desempenho no Nippon Budokan tinha sido anunciada. Naquele tempo, de alguma forma na lateral, ele sentiu como: "isso vai ficar bem?" Movendo-se para Budokan sem vender o Fórum Internacional em primeiro lugar. No entanto, penso que este tipo de condicionamento é muito importante para uma banda. Se as coisas não eram assim, a banda não iria desenvolver. Ele seria sempre morna, apenas estragar-nos e não levam ao crescimento.Estaríamos recheado com auto-confiança, mas isso não significa que nós estaríamos tendo esse tipo de condenação. Eu acho que as coisas que têm significado para eles. Por isso fizemos Budokan. E como seria de esperar que não vendê-lo para fora.No entanto, a partir do momento que fizemos diante Nippon Budokan, em cerca de 2006, as pessoas que foram capazes de mobilizar estavam começando a aumentar e passo a passo, as pessoas que passaram a conhecer o GazettE tornou-se mais e mais. Os fãs que nos aceitou aumentou e houve um momento, quando temos este tipo de reação. Havia mais e mais pessoas, ao mesmo tempo que disse que estava tendo prejuízo no primeiro e que tinha havido um equívoco. E eu pensei: "Uau, como eles podem dizer este tipo de coisa, desde o aparecimento sozinho?"]
- Que tipo de pessoas têm vindo a dizer estas coisas?
Ruki [Como lidamos com fazer um registro no interior dos campos de um (a gravadora) mais importantes do que as pessoas que nosso contato ampliado recentemente, como as pessoas da agência, essas pessoas como nossos novos pontos de contato.Os (as pessoas) a partir do núcleo de revistas (Nota: Visual-kei revista especializada), essas revistas, que tinha vindo a publicar conosco desde então, nunca disse que este tipo de coisas. No entanto, enquanto essas pessoas julgaram-nos também pelo nosso som, o povo de revistas em geral e as pessoas que lidavam com a gente quando a gente começou a vender e popularidade começou a aumentar (estão dizendo coisas do tipo). Esta é certamente a forma como estas pessoas tinham estado a olhar para nós. Pensando nisso, como que isso é meio deprimente. Bem, isso ainda é uma história sobre revistas imutável. Francamente, essas coisas foram ditas por pessoas que estão envolvidas com a música e tal. Espero que este tipo de pessoas não nos julgar apenas por aquilo que vêem. Sendo dito isso, eles estão tendo prejuízo, mas acho que a Gazeta é diferente de outras bandas de Visual-kei também é absolutamente nada feliz. Eu só acho que: "O que há com esse tipo de coisas a dizer?" Costuma-se dizer assim. Foi deprimente.Não estamos em uma idade onde poderá nos levar a fazer coisas por dizer coisas agradáveis e elogie-nos assim. Porque no final nós sentimos as reais intenções por trás das palavras dessas pessoas.]
- Estou a ver. Então é assim "Hiena" veio a ser.
Ruki [Isso é que é. Enquanto nós vendemos eles estarão sobre nós, mas tão logo eles não ia cair-nos em um exemplo. Isso é o que vemos. Portanto, vamos manter-nos com firmeza e só podemos continuar a fazer aquilo em que acreditamos Acho que só podemos nos proteger assim. Provavelmente, agora, como estamos prestes a realizar no Tokyo Dome, que as pessoas se reúnem em torno de nós vai se tornar muito mais, mas vamos manter a calma sobre isso. Nesse sentido, também parece que com fazendo Tokyo Dome, a linha entre artistas / músicos e artistas estão desaparecendo. No entanto, eu não gosto disso, quando essa é a única coisa. Nós somos os anfitriões em primeiro lugar uma banda, não. Nós não estamos pretendendo fazer parte da tendência. Apenas anteriormente, Visual kei, tinha sido em uma espécie de fase de boom, e eu realmente odiei. Eu não gostava de ser posto em que. Visual kei não é uma tendência, tem sido há muito tempo já. Eu não quero que seja um "boom". Portanto, nós fizemos as coisas não devem ser colocados togther com isso. E como nós fizemos algo que não se destina a ser um "boom" e ainda torna-se uma qualquer forma, tivemos que sair dessa força. Como por exemplo: "Não é este tipo de diferente?"]
- Com certeza. Houve uma época em que as pessoas iriam dizer que "este é o ano do Visual-kei!"
Ruki [não foi isso "Huh? É isso mesmo?". Nós sempre fomos fazendo a mesma coisa até agora.]
- Isso é o que eu pensava. Eu próprio tenho vindo a seguir-lhe a partir do momento que você talvez mobilizou 30 pessoas, agora, onde você jogou Nippon Budokan um número de vezes que você tenha sido esta banda há muito tempo. E eu tenho dito que eu "absolutamente necessário verificar a sua banda! Eles são absolutamente chegando!" E eu era assim .... hein? Quer saber o que aquela pessoa realmente muito sabia.
Ruki Ahahaha [. É realmente assim. Não existe esse lapso de tempo enorme.]
- Não é. Também depois de sua estréia major você tem ir para o estrangeiro muito rápido, não é?
Ruki: Sim [. Foi-nos dito que deveríamos fazer uma turnê no exterior, porque wis turnê no exterior popular. E nós pensamos que esta era talvez uma série de anos anteriores, não foi? Houve também este tipo de lapso de tempo, quando veio o pensamento de turismo no exterior, olhando-o de NWO. Como ir ao exterior era popular, uma espécie de todo mundo foi no exterior de uma só vez, no entanto, que este já tinha experimentado em um momento diferente que antes. Nós fomos indo para o exterior a turnê européia em 2007 e havia muito poucos lugares que esgotou completamente. No entanto, houve também neste momento, quando estavam fartos deste tipo ruim de egoísmo, que é diferente do Japão.. Com isso, chegamos a pensar que será melhor para criar a base no Japão e renovar as nossas actividades no exterior. É por isso que não temos sido positivamente activas relativas indo para o exterior desde então.Eu não gosto de ser parte de um "boom" de qualquer maneira.Houve lugares onde não há banda japonesa tinha sido antes, mas, ao ser entrevistado no exterior, ao invés de ser perguntado sobre as coisas sobre a banda, tem sido geralmente questões, que tinha a ver com anime. Como: "Qual temporada de [DRAGON BALL] que você mais gostou" e tal. Havia apenas esses tipos de perguntas. Cheguei a pensar que as pessoas de lá, que veio para ver o the GazettE, na verdade não vir a ver-nos como uma banda, mas porque eles sentiram a conexão com a cultura anime japonesa.]
- Hã? Houve algum tipo de relação entre o the GazettE e anime naquela época?
Ruki [No. A primeira vez foi quando lançamos o primeiro single depois de se mudar para a Sony, que foi "Shiver", em um tie-up com -] "Kuroshitsuji Black Butler".
- E ele ainda era assim? 

Ruki [Foi ...]


[CONTINUA...]